quarta-feira, 8 de maio de 2013

EMIR RECEBE O MAIOR MÉRITO DO PODER LEGISLATIVO PARAENSE

O vereador Emir Aguiar posa com o deputado Nélio Aguiar, após receber comenda. 

 VEREADOR EMIR AGUIAR RECEBE A MAIOR COMENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARÁ 
Foi nesta terça feira (7) em solenidade pomposa em Belém, no plenário da Assembléia Legislativa do Pará, que o vereador santareno Emir Aguiar recebeu a importante  “Medalha de Mérito Newton Miranda”, a maior da Alepa. 
A medalha foi concedida, a pedido do deputado santareno, da colônia nordestina Nélio Aguiar, durante a sessão solene alusiva ao Dia do Legislativo. Nélio reconhece o grande trabalho já realizado por Emir, em sua trajetória na vida pública. 
Emir Aguiar está em seu 4º mandato na Câmara de Santarém, entre suas maiores realizações está o incentivo para a realização do Plebiscito do Tapajós, além de inúmeras ações em parceria com o governo Maria do Carmo nos últimos oito anos. 
“Estivemos juntos no meu 3º mandato como vereadores de Santarém, então, ele conhece meu trabalho. Eu também avalio como suma importância que os parlamentares do Oeste do Pará, que lutam por benefícios para os moradores daquela região, também terem reconhecimento desse trabalho, como faz Nélio Aguiar", disse Emir emocionado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...