quarta-feira, 15 de maio de 2013

CELPA CRIA VERGONHA E INAUGURA SEU TELEATENDIMENTO NO PARAZINHO


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE COMEÇA A FUNCIONAR EM BELÉM
Começou a funcionar em Belém a nova Central de Atendimento da Celpa. Até ontem, os clientes eram atendidos no Mato Grosso do Sul. O objetivo da mudança é garantir a melhoria dos serviços prestados à população paraense. A medida faz parte de um pacote de ações previstas no Plano de Reestruturação da empresa, adquirida em novembro de 2012.
A nova Central de Atendimento continua atendendo pelo número 0800 091 0196, gratuitamente por 24 horas, nos sete dias da semana, a partir de qualquer telefone. Os teleatendentes foram treinados nos últimos 30 dias pela Provider, empresa contratada pela Celpa para operar a Central de Atendimento no Pará. Com a transferência da Central de Atendimento para o Pará foram gerados 300 empregos no Estado.
No sábado passado, no lançamento do Programa de Excelência no Atendimento (PEX), que a Celpa vai aplicar em todos os canais de atendimento, o presidente da concessionária, Nonato Castro, deu as boas-vindas aos 300 profissionais que atenderão na nova Central. "Convido a todos para que se empenhem em fazer do teleatendimento da Celpa no Pará uma referência nacional", conclamou.
A Central de Atendimento é a primeira a adotar o PEX; em breve as agências de atendimento em todo o Estado também adotarão o programa. De acordo com Naélia Andrade, gerente de Relacionamento com o Cliente, com o PEX todos os clientes da Celpa serão atendidos com o mesmo padrão, mas considerando suas necessidades. "Além disso, faremos o monitoramento dos atendimentos e a reorientação constante dos atendentes para a melhoria continua do processo", avisa. Nos primeiros 45 dias da operação a Central em Belém estará operando em paralelo com a central de Campo Grande. (Amazônia – ORM)

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