domingo, 5 de maio de 2013

Alô 'Von o Bom', sai dessa rede e resolve isso logo caboclo, ta ficando feio de jeito

MAIS RECLAMAÇÕES CONTRA O DR FÁBIO, tem de penca, muita gente reclamando do médico agredido, nós não conhecemos ele, pedimos que se manifeste, pois o espaço no Blog está aberto. A maioria das reclamações a gente não pode publicar porque as palavras são pesadas demais – Leia esta de um leitor que se sentiu destratado por Fábio.
_Sou paciente do SUS e sexta feira (3) de Maio noite era plantão deste Dr. Fabio Paixão no Hospital Municipal, apos eu espera 3h pra ser atendido por ele, ele foi grosso comigo e ainda não me deu o atestado, fui procura ele e cadê??? O enfermeiro disse que ele já tinha ido pra casa no meio do plantão... isso pode? quem fiscaliza isso?
_Alô Von, vamos governar meu filho, levanta dessa rede caboclo! Putitanga esse Dr. Fábio hien?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Osmando, procure apurar melhor os fatos antes de postar. Dr.Fabio e o único ortopedista de STM especialista em cirurgia de ombro e punho. Muito capaz por sinal.Nos usuários do SUS temos muito sorte de ter um profissional deste nivel atendendo no sistema sus.Cuidado amanha vc pode ter dor no ombro e talvez n de pra pagar um avião.

Anônimo disse...

Fui atendidu por este dr Fábio paixão e disse que eu n tinha nada, isso ainda pq tinha plano de saúde , imagine sus, fala serio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...