terça-feira, 2 de abril de 2013

VENCEDORA DO BBB13 RECUSA GRANA ALTA PARA POSAR NUA

EX-BBB FERNANDA CONTA COMO ANDRÉ É NA CAMA E RECUSA POSAR NUA
Fernanda Keulla, que venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 13 é uma das mais cotadas para posar nua. Além da beleza da loira, a tradição das ex-BBBs é de saírem na capa de revistas masculinas. Mas Nanda garantiu que não vai aceitar as propostas:
"Posar nua nunca foi o meu objetivo e muito antes do ‘BBB’ eu já pensava nisso. Não quero que isso seja resultado da minha estadia lá. É uma coisa também que meu pai não aceita. Então eu prefiro dizer que não é uma coisa que eu quero no momento", comentou a advogada durante uma entrevista à emissora de radio "Beat".
Sobre ser uma milionária, ela se mostrou generosa "Esse dinheiro é todo da minha família, que vai fazer bom uso dele. Eu pretendo me sustentar no Rio com o dinheiro de eventos pós-BBB”.
Atualmente morando perto dos holofotes, no Rio de Janeiro, a mineira viveu um romance com André Martinelli na casa, e agora, também fora dela. 
Quando perguntada sobre como é o namorado André na cama, Fernanda foi discreta, mas se fez entender “O que eu tenho para dizer é que ele é uma pessoa maravilhosa em tudo”. (Portal do Holanda)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...