segunda-feira, 1 de abril de 2013

MARIDO VALENTÃO LEVA PEIXEIRADA DA PATROA EM ITAITUBA

Valdinei Lobato e Ana Maria no momento da prisão após ela ter sangrado o marido - Foto 
http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/
CASAL FAMOSO POR 'INGRISILHAS' APRONTA MAIS UMA
Das desavenças conjugais comuns entre o casal, o professor Valdinei e a doméstica Ana Maria em Itaituba, neste domingo, esta última quase acaba em tragédia fatal, após confusão que levou Ana Maria empeixeirada sangrar o marido e quase encomendar a alma dele rumo a terra dos pés juntos, mas o sortudo foi salvo pelo acaso.
INGRISILHENTA
Ana Maria foi apresentada na delegacia recentemente por que deu uma de cineasta sexual - dirigiu um filminho gravado em um celular Sansung, de dois caboclos passando a cupiuba numa caboquinha até ajeitada para os padrões dos filmes eróticos de sucesso da atualidade.
A putaria precisava ser divulgada, então Ana Maria passava por Bluetooth a obra cinematográfica que resultou em escândalo sexual na cidade, causando grande confusão entre os participantes da obra erótica mais real do que as hollywoodianas.
Ana Maria ao ser abordada pela polícia após furar o marido, disse que estava apanhando de facão de Valdinei e que pega porrada desde 16 anos de idade do camarada... e disse mais... que ao tentar se defender acabou acertando a costela do valentão que passou por cirurgia e esta morre-e-não-morre em um leito do hospital municipal de Itaituba.
 A referência do casal entre os vizinhos não é nada recomendado para menores de 18 anos, o que se ouve falar é que a relação de amor e ódio de Valdinei e Ana é famosa e pode a qualquer momento acabar em tragédia conjugal. (TV Cidade Brasil Novo)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...