segunda-feira, 8 de abril de 2013

DEPUTADO LIRA MAIA DEM, TENTA CALAR BLOGUEIRO NA TV


DEPUTADO CONSEGUE IMPEDIR A ESTRÉIA DO PROGRAMA "TV BLOG DO JESO"
O “TV Blog do Jeso” programa televisivo do Blogueiro Jeso Carneiro que iria ao ar na noite desta segunda (8), às 21h25, na RBA/Santarém (Band/Canal 12), foi suspenso pela emissora, com desculpas de horário reservado para o desenho animado ‘Os Simpon’. 
Antes da desculpa esfarrapada do diretor geral da RBA/Santarém, Orlando Peixoto, o Blogueiro JK, do Blog do JK, já havia denunciado a intervenção do deputado federal Lira Maia DEM, exigindo da emissora que barrasse o programa do blogueiro Jeso Carneiro. 
Jeso é inimigo n° 1 de Lira Maia, pois denuncia insistentemente as dezenas de processos que o deputado responde na justiça, isso então foi o motivo pelo qual o deputado interferisse junto a emissora barrando o programa TV Blog do Jeso. 
Lira Maia é cotado para ser o vice governador em 2014, na chapa de Elder Barbalho PMDB, filho do dono da emissora, o Senador Jader Barbalho. O campeão de faltas no Senado se articula para tirar o Governo do Pará das mãos do tucano Simão Jatene. 
Usando de sua força, pois é cortejado por supostamente ter votos no oeste do Pará, Jader faz tudo o que Maia lhe pede, e um dos pedidos foi barrar o programa do blogueiro, que já nascia com grande sucesso, pois o blog do Jeso é um dos mais acessado do Pará. 
A emissora ficou de rever o contrato e a possibilidade de mudança no horário, mas na realidade, tudo depende da repercussão que a interferência de Lira Maia causou nos formadores de opinião na região, para que Jader reveja a liberação do espaço ao blogueiro.  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...