sexta-feira, 12 de abril de 2013

1X0 PARA LIRA MAIA - PROGRAMA "TV BLOG DO JESO" FOI VÍTIMA DA CENSURA DA POLITICAGEM NA BAND SANTARÉM

PARECE MENTIRA, MAS É VERDADE - BLOG DO JESO FOI CENSURADO NA TV DO JADER BARBALHO A PEDIDO DE LIRA MAIA
Com a desculpa esfarrapada de que a direção nacional da BAND, vetou a retirada do desenho animado culhudo “Os Simpsons”. O diretor da RBA Local, Orlando Peixoto ligou para o blogueiro e despachou de vez o programa “TV Blog do Jeso” que iria estrear em Santarém.
A trama cipoalense foi denunciada pelo Blog do JK - o blogueiro mais ingrisilhento do Tapajós, JK afirmou que o deputado federal Lira Maia DEM, havia interferido, após o jornalista Jeso Carneiro, ter assinado o contrato com a emissora de Jader, que sem nenhum restrição fechou com o jornalista a veiculação do programa.
Após a exposição na mídia virtual e próximo a estreia, na segunda (8) de Abril, o jornalista Jeso Carneiro recebeu a notícia através dos Blog do JK que o Talk Show seria cancelado na emissora, em seguida, Orlando Peixoto comunicou oficialmente ao blogueiro.
Jeso ainda tentou outro horário, mas houve clara má vontade da emissora em veicular o programa do blogueiro mais acessado da blogsfera tapajônica, então após a confusão e desculpas desnorteadas o Programa 'TV Blog do Jeso', deve ir para outra emissora local.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...