segunda-feira, 4 de março de 2013

XAROPE LANÇA REVISTA ESTOURADAÇA NA REGIÃO: " AGORA! A NOTÍCIA EM REVISTA"

BLOG DO XAROPE LANÇA 'AGORA ! A NOTÍCIA EM REVISTA'
Já está circulando em Santarém, região Oeste e Transamazônica a Revista "Agora - a notícia em revisa" do blogueiro Hiromar Cardoso, o famoso Xorapinho do Blog do Xarope. Com assuntos exclusivos da região a revista se destaca pela sua nova dinâmica.
Peguntamos nesta segunda (4) para Hiromar Cardoso, sobre sua proposta, as inovações e o conceito da Revista Agora! Então ele nos disse o seguinte: 
_"Quero ser agressivo nos assuntos, nada de colunismo social barato, que tem nas outras comuns e ultrapassadas, quero levantar polêmicas com qualidade profissional, debater assuntos interessantes, relevantes a sociedade.
Com uma tiragem de 5 mil exemplares, questões do momento, do comportamento humano, histórias, brigas políticas, boas intensões e assuntos diversos que são demandas no nosso meio, vão estar nas páginas da Agora! quinzenalmente na região.
A distribuição será feita em parcerias com as prefeituras, políticos, empresários e vendedores do seguimento literário nesta parte do Pará; nas bancas o preço é simbólico de R$ 4,90, Hiromar nos confirma que o primeiro exemplar já está esgotado, foi só para entregar aos colaboradores da revista e que deve fazer o lançamento oficial, ainda sem data para acontecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

E ai xaropinho, como vai de vez em quando acompanho teu blog como que ta a mamãe, só espero que te encontre com paz e felicidade, e ai o teu prefeito la de vitoria ganhou, pois daqui uns dois meses estarei novamente voltando pro mundo real,voltando para altamira, que deus te abençõe, mande resposta pelo teu blog. beto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...