quarta-feira, 13 de março de 2013

VON CRIA COORDENADORIA FANTASMA - NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU

FALTA POPULARIDADE AO PREFEITO VON
Prefeito de poucos amigos - Incrível, parece algo sem muito sentido, mas o nosso prefeito Alexandre Von tem em 72 dias no comando de Santarém como prefeito da cidade e apenas 791 amigos no Facebook. Não chega a mil o número de pessoas que gozam da amizade do Prefeito. 
Por que será? - Um cara que teve mais de 60 mil votos na ultima eleição, não consegue ter 5 mil amigos nas redes sociais, coisa meio sem nexo, pois apenas 13 190 pessoas curtiram a Fan Page dele até agora, isso é de uma impopularidade terrível para um prefeito de Santarém logo no início de sua administração.
Lucineide Pinheiro - A petista que disputou com o tucano Von, tem 768 amigos, já o Von com 791, vence a petista no Facebook por 23 amigos a mais. O que isso tem a ver? Muita coisa, nos dias atuais ser popular nas redes sociais é uma obrigação dos políticos modernos. Ignorar isso é atraso, ausência de visão de futuro.
Giovane Aguiar - O vereador Giovane Aguiar PSC, tem se mostrado um dos mais coerentes no Poder Legislativo santareno. Giovane não faz oposição com o fígado, mas com perspicácia de quem foi eleito pelo povo para defendê-lo dentro da mais pura razão. Parabéns a este cearense que honra os votos confiados pelo eleitor...
Coordenadoria fantasma - O prefeito Alexandre Von criou com uma canetada de sua Montblanc, uma Coordenadoria para tratar de assuntos relacionados com a distribuição de água em Santarém, e falou grosso e bonito para justificar tal criação.
Ficou só na conversa - Dizendo Von para a imprensa, este órgão, que hoje é fictício, iria atuar cobrando as ações da porcaria da Cosanpa, mas até agora ninguém sabe, ninguém viu - o Coordenador deve ser um fantasma, os funcionários também, pois a Cosanpa continua uma porcaria e eles não aparecem para dizer nada... Durma com um barulho desses - como diz o Antônio Júnior do Rota 5.
A Clean vai vazar - Von trabalha na surdina para se livrar da Clean, empresa responsável pela limpeza urbana de Santarém. Fontes fortes e afiadíssimas nos revelam que deve entrar aqui uma outra empresa de Belém para limpar a cidade, mas o cabeça é santareno e deve ficar quieto que nem cachorro em proa de canoa... kkkkkkk
Von ta agoniado - O prefeito de Santarém, apostou muito nas promessas do Governador Simão Jatene, e navegou no rio das promessas fácies, para tudo ele tinha uma solução em campanha, mas agora a realidade tem mostrado ao prefeito Von, que tudo aquilo que o Governador lhe prometeu foram somente promessas, nada mais do que promessas... 
Esqueça que isso não sai - O Centro de Convenções festejado com muita pavulagem pelo Governo Jatene e mesmo pelo prefeito Von, como uma grande obra dos tucanos em Santarém, já desceu no ralo, ai meu santinho! A ordem de serviço do Estadio foi assinada pelo Vice HP, mas a do Centro de Convenções eles esqueceram, que é para a gente fazer o mesmo, esquecer também... pula essa parte, kkkkkkkk!

Amanhã a gente volta, com novas e boas informações - aqui ninguém refresca mano velho! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...