segunda-feira, 4 de março de 2013

SECRETÁRIO PODALYRO NETO FOI DESAUTORIZADO PELO PREFEITO VON, AO TENTAR LACRAR CASA NOTURNA EM SANTARÉM

SECRETÁRIO É DESAUTORIZADO PELO PREFEITO
Só vazou nesta segunda (4) de março, a ação desastrosa e atrapalhada do Secretário Municipal de Meio Ambiente de Santarém Podalyro Neto. Desde quinta (28) estamos apurando o ocorrido e somente hoje, após uma entrevista com o Blogueiro JK do Blog do JK  que estava no local, conseguimos as informações precisas sobre o ocorrido.
Era noite de quinta feira (28) de fevereiro, no 'Boteco do Sorriso', um dos melhores ambientes noturnos de Santarém, o bar da moda na cidade, quando o ambiente é interditado pelos fiscais da SEMMA, Secretaria Municipal de meio Ambiente de Santarém.
Com um documento em mãos, assinado pelo Secretário da SEMMA Podalyro Neto, os fiscais ordenaram um dos proprietários da casa, o vereador do PSD Silvio Neto, a fechar imediatamente o recinto, assim estava escrito no conteúdo da ordem de lacre autoritária.
O vereador acionou o prefeito de Santarém Alexandre Von imediatamente, pois nunca havia sido notificado anteriormente, pelo órgão municipal, que alegava a falta de pagamento de uma taxa de R$ 16 reais para a SEMMA, que então punia o Bar com o lacre.
Na casa estavam, um juiz de direito, autoridades municipais, estaduais e até federais, sendo obrigados a deixar o local imediatamente, a ordem era para fechar o bar, causando um grande constrangimento para os clientes e principalmente para os donos do estabelecimento que não sabiam por que estavam sendo penalizados.
Quando os fiscais irredutíveis, iriam acionar a polícia, no intuito de baixar as portas e colar o lacre, eis que chega o Secretário Podalyro Neto desfazendo a ordem que ele próprio havia assinado, desmoralizando os fiscais na frente de todos, que baixaram a cabeça e saíram olhando para o chão sem saber o que falar.
O Bar Sorriso do Boteco continuou sua noitada, mas todos os presentes, inclusive a autoridade judicial que ali estava, aconselharam os proprietários do Sorriso, a moverem uma ação contra a prefeitura e outra contra a pessoa do Secretário.
A alegação unânime foi pelo ato constrangedor e irresponsável, causando inclusive prejuízos aos empresários, e deixando os frequentadores do ambiente indignados com a maneira arbitrária, irresponsável com que agiu os agentes da SEMMA comandados pelo seu chefe Podalyro Neto.
O Blogueiro JK, estava no local e nos confirmou as informações, tem mais, nos disse que o Prefeito Alexandre Von foi quem mandou o Secretário ir até o local e desfazer a ação, JK que é bem informado, nos revelou que foi a interferência do Prefeito que concertou a grande besteira cometida pelo chefe da SEMMA.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...