segunda-feira, 25 de março de 2013

MAIS UMA ESTÓRIA DE CHIFRE NO ESPALHA BRASA


CAROL FRANCISCHINI NEGA BOATOS E MULHER DE EMPRESÁRIO FALA SOBRE SUPOSTA TRAIÇÃO: "É UMA PIADA"

Da Redação
A polêmica em torno da identidade do pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini, continua.
Após o colunista Léo Dia divulgar na manhã desta segunda-feira (25) que o empresário Luigi Cardoso Richitelli, casado com a blogueira de moda Lalá Rudge, é o pai da garotinha, a modelo negou a informação por meio de sua assessoria de imprensa.
"Não tem nada a ver. Não confirmamos essa informação", disse a assessoria, conforme divulgou o site Ego. De acordo com a publicação, Carol afirmou ainda que o nome não passa de mais uma especulação e que pretende continuar mantendo sigilo sobre a identidade do pai da menina.
Pelo Twitter, a modelo ainda postou uma indireta sobre o assunto: "Nossa quanta falta do que fazer...". 

Luigi e a blogueira se casaram em outubro de 2012
Já a blogueira Lalá Rudge, casada com Luigi - apontando como suposto pai de Valentina - usou seu Instagram para desmentir os boatos da traição e da paternidade. 

Ator reatou com a mulher depois de período separado
"Meninas, kkkk isso é uma piada, só rindo mesmo! É óbvio que tudo isso é mentira, né!! Pelo amor de Deus, nunca li tanto absurdo! A que ponto as pessoas nao chegam para terem seus 5 mins de fama, né? Já estamos tomando as providências contra esse cara e ele vai aprender a nunca mais publicar mentiras!", comentou ela ao ser questionada por suas seguidoras.
Léo Dias afirmou em sua coluna que Luigi Richitelli desembolsava uma bela quantia por mês para a pensão de Valentina, para que a notícia da paternidade não fosse publicada. Ele se casou com Lala em outubro de 2012, quando Carol já estava grávida da filha.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...