terça-feira, 12 de março de 2013

FALTAM 30 DIAS PARA 100 DO GOVERNO VON - COMEÇAMOS NOSSA CONTAGEM REGRESSIVA

CONTAGEM REGRESSIVA PARA CEM DIAS DE VON O 'BOM'
Nossa Coluna a partir desta terça (12), data que o Governo Alexandre Von, completa 70 dias, pois são: 30 do mês de Janeiro, 28 do mês de Fevereiro e 12 do mês de Março, fechando exatamente 70 dias do Governo Von, vai fazer uma contagem regressiva, pois faltam apenas 30 dias para os 100 do Governo "VON BOM".
Para você entender sobre 100 dias de Governo - O Governo dos Cem Dias refere-se ao período compreendido entre 1° de março de 1815 - quando Napoleão retorna do seu exílio na ilha de Elba - e 18 de junho do mesmo ano - quando seu exército, a Grande Armée, é vencido na batalha de Waterloo. 
Este período é a fase final das chamadas Guerras Napoleónicas, assim como do império francês de Napoleão Bonaparte. Na atualidade 100 dias, marca o fim de um ciclo de metas que um governo define para trabalhar nos quatro anos de mandato. 
Por isso é importante, por que a partir dos 100 dias, já deu tempo para qualquer Governo vencer as prioridades de curto prazo, faltando as de médio e de longo, definidas para a sociedade dentro do estilo de governar de cada governante, no caso aqui do Prefeito Von. 
Não temos boas informações, até hoje, 70 dias de Governo Von, não temos boas referências sobre sua gestão, todos, é unanimidade, vereadores e pessoas ligadas ao prefeito Von, nãos estão satisfeitos. Pode ser que nos 30 dias restantes ele mude, é o que esperamos... vamos aguardar e contar dia a dia aqui...
Vereador trabalha sério, O vereador Silvio Neto PSD, foi o autor da Audiência Pública que aconteceu hoje na Câmara de Santarém. Diversas autoridades se reuniram para debater o "caos da segurança pública em Santarém", diante de uma casa razoavelmente lotada.
Só conversa fiada - A audiência infelizmente não serviu para nada, todos ali  defendiam o Governador Jatene, que é o maior responsável pelo caos que passa a segurança pública do Pará, mas como as chefias são nomeações políticas, jogam toda a sujeira para debaixo do tapete e embromam com discurso embromador.
Resumindo: nadica de nada - O modelo dessas audiências estão ultrapassados, todos sabem que segurança pública boa, é aquela que tem comprometimento e investimento do Governo Estadual, responsável pela mesma, agora reunir o terceiro e quarto escalão do Governo, para discutir soluções de segurança, é piada né gente...
Omissos - O Governo do Estado não mandou ninguém para audiência, o governo municipal fez pior, além de não mandar ninguém, ignora a Câmara e seu poder, pois nem líder do governo existe naquele parlamento. O Prefeito Von não tem voz no Legislativo santareno, algo fora do normal, antidemocrático, coisa das tiranias idiotas.
Falar em tirano - esse termo é comum na boca dos correligionários magoados de Alexandre Von, todos aqueles que o ajudaram a chegar no Palácio Jarbas Passarinho, fazem hoje um coro só: "Von está se revelando um verdadeiro tirano!" Foi o que mais falaram as bocas pequenas hoje na Câmara.
Falar em Câmara - uma fonte novíssima, nos disse que o petista, radical, escroto, mandão e ditador Everaldo Martins foi na Câmara. Ao chegar lá, foi tratado como um 'Rei da Democracia', por seus traidores, que lhe traíram para dar o poder ao Alexandre Von... caraca! Veja só como as coisas mudaram...kkkkk! 
Eramos felizes e não sabíamos - um vereador, desses 'puto velho', acostumado a ter 100 funcionários empregados na Prefeitura, está enlouquecendo com o Von que disse a ele, que não vai empregar seu pessoal - então o Nobre desabafou para o Everaldinho: "Eramos felizes e não sabíamos" ...kkkkkkkkkkkk  
Cadê aqueles abestados? nosso Zolho de Pacu nos disse, que nesta audiência da Câmara, não viu um movimento social com bandeiras, faixas, ou fazendo barulho na Casa do Povo, na época em que o PT Governava, porção de desocupados, quando tinha uma audiência desse tipo, entupiam o plenário enchendo o saco do Everaldinho com a Maria do Carmo, era uma pedilância dos diabos...será que eram tucanos disfarçados... ou estão com vergonha da merda que fizeram em eleger o Von?
De mais, é isso por enquanto  - Nicolau do Povo PP, está sumido, ou perdido - o novo Presidente Henderson Pinto DEM, tem mostrado que é peito de aço, tô gostando dele, o caminho é por aí, os novatos estão aos pouco percebendo que a Casa do Povo não é do Povo, porque o Povo não aparece lá para ajudá-los a melhorar a cidade, mas só para pedir picuinhas e fuleragens... vamonessa, amanhã a gente volta, ou a qualquer momento!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...