terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VEREADOR SILVIO NETO PSD, É DESTAQUE NA CÂMARA DE SANTARÉM

VEREADOR COBRAVA MAIS SEGURANÇA, NO MOMENTO EM QUE OCORRIA UM ASSALTO COM REFÉNS EM SANTARÉM
Na 1ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Santarém, nesta terça feira (19) de fevereiro, com a presença dos 21 vereadores - Silvio Neto PSD, cobrava mais segurança das autoridades estaduais, pois a cidade está totalmente desprotegida.
Foi levantado também que são destinados apenas 15 litros de gasolina pelo Governo do Estado, para cada viatura rodar 24 horas, as condições de trabalho dos policiais são subumanas, alguns utilizam seus próprios veículos, expondo seus pertences na captura de meliantes.
A sessão começou a esquentar com apartes de outros vereadores, quando Silvio Neto, após ser informado; deu um alarde no plenário, dizendo que naquele momento estava acontecendo, um assalto com reféns no bairro do Caranazal, coisa inacreditável.
Foi então que os vereadores se manifestaram a favor de um pacto contra a violência, para cobrar mais segurança através de um documento da Casa, que o presidente da Câmara deve entregar ao Governador do Pará que desembarca em Santarém no dia 28 de fevereiro.
Silvio Neto PSD se destacou dos demais, pois foi como se tivesse interagindo, naquele instante, com o caos que impera a segurança pública no município de Santarém, é que nos últimos dias, os assaltos tem sido constantes na cidade, inclusive com vítimas fatais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...