sábado, 9 de fevereiro de 2013

TÉCNICO DO LEÃO AZUL DO TAPAJÓS, MANDA RECADO PARA O PAYSANDU: "NÃO VAI SER FÁCIL PRA VOCÊS"


TÉCNICO DO SÃO FRANCISCO MOSTRA CONFIANÇA E MANDA RECADO: 'NÃO VAI SER FÁCIL PRA ELES'
Time mocorongo encara o Paysandu na semifinal do Parazão
Por Felipe Saraiva - ORM
Uma das grandes surpresas da primeira fase do Campeonato Paraense, para muitos, foi o representante de Santarém na competição, o São Francisco. Na terceira colocação da primeira fase, o Leão Mocorongo, inclusive, garantiu a classificação de forma antecipada.
Na semifinal, o São Francisco joga diante do Paysandu, time da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de encarar um dos considerados grandes do futebol na região, o ‘Mundico’ não quer deixar de surpreender, principalmente jogando em casa.
Em contato com a reportagem do Portal ORM, o técnico Osvaldo Monte Alegre garante que mesmo não contando com investimento similar ao de outras agremiações, a boa campanha do time já era esperada. ‘Normal, nós estávamos esperando uma campanha boa. Trabalhamos para isso, para chegar no quadrangular final. A nossa meta foi alcançada’, garantiu.
Apesar de ter chegado a um lugar privilegiado no primeiro turno do Parazão, sendo encarado como ‘zebra’ por alguns especialistas, o técnico do Leão não crê que a pressão em torno do desenvolvimento do time diminua, muito pelo contrário.
‘Agora que aumenta a nossa responsabilidade, contra um time grande que é o Paysandu, jogando em casa. O Paysandu tem que saber que não vai ser fácil jogar dentro da nossa casa. O São Francisco vai dar muito trabalho’, disse confiante.
Monte Alegre, mostrou estar um pouco chateado pela desconfiança de alguns torcedores no início da temporada, especialmente os da capital paraense. ‘Eu tenho certeza que o pessoal de Belém nunca apostou que o São Francisco estaria no quadrangular final. Pra gente de Santarém, o time sempre teve condições de realizar uma boa campanha’
Com o discurso entusiasmado e esbanjando confiança, o treinador do time mocorongo comanda um grupo de jogadores basicamente formado por atletas da região de Santarém, não deixando a desejar em relação a outros grandes nomes de outras equipes.
Monte Alegre quer repetir o feito de equipes como o Independente de Tucuruí e Cametá, conquistando mais um título para o interior do Estado, começando pelo primeiro turno. ‘Hoje o campeonato não é mais como era antes. Futebol só Deus sabe que pode acontecer.  Espero que Deus coloque o São Francisco na final do Campeonato Paraense', finalizou. (Portal ORM)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...