sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SANTARÉM: A CIDADE ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM

SANTARÉM ENTREGUE AOS BANDIDOS
Amanheceu arrombada nesta sexta (22), pelo telhado, a loja HV Modas na esquina da Lameira Bittencourt com a 15 de Novembro. A proprietária desolada, pois paga um aluguel caríssimo, tem funcionários para pagar e compromissos a cumprir, não sabe o que fazer.
Em janeiro assaltaram a loja, ontem de novo e agora com um prejuízo que a proprietária já pensa em fechar o estabelecimento, pela desgraçada sorte de estar nas mãos dos bandidos, canalhas que a polícia santarena faz de conta não existir.
O mais incrível é que durante o dia o centro de Santarém, está cheio de policias coçando o saco, passeando e namorando as funcionárias das lojas, enquanto os bandidos dormem em seus aposentos tranquilos sem nenhum remorso, esperando a noite chegar.
Quando a noite chega os policiais abandonam o centro e vão dormir tranquilos, aí a pilantragem toma conta do centro comercial, todo dia há uma loja visitada pelos canalhas, eu disse todos os dias, de segunda a domingo.
Que merda faz a Associação Comercial, que não exige do Governador Jatene uma ronda policial noturna para coibir os assaltos? Pior foi o assaltante da Loja HV Modas, ter entrado pela loja Super Mix que pertence ao presidente da Associação Comercial de Santarém, para assaltar a loja vizinha – É uma vergonha, desgraça e de mau agouro!  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...