quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O SANTARENO ESTÁ ORGULHOSO, QUEM MANDA HOJE NO PARAZINHO É UM SANTARENO

SANTARENO GOVERNADOR DO PARÁ ESTÁ NA PÉROLA DO TAPAJÓS
Helenilson Pontes, que agora é de fato e de direito Governador do Pará, chegou nesta manhã de quinta (28) em Santarém para inaugurar pequenas obras atrasadas, dois postos de polícia e uma quadra esportiva, promessas vencidas pelo tempo, mas que agora, por fim são entregues a população de Santarém. 
O governador Simão Jatene está sem São Paulo internado, após ter passado por cirurgia do coração com o cardiologista Marcos Barros. Jatene vinha passando por problemas de pressão arterial e corria sério risco, inclusive de enfartar. 
O Governador por não confiar nos médicos do Pará, foi para São Paulo procurar recursos e após um check-up, descobriu-se que uma artéria importante do coração de Simão Jatene estava entupida, foi que o médico resolveu submete-lo a cirurgia. 
Foi colocado uma prótese interna que se chama “stent” uma espécie de mola que desobstrui a artéria, - toda a intervenção cirúrgica feita pelo Dr Marcos Barros foi acompanhada pela médica do Governador, a cardiologista Heloísa Guimarães. 
Jatene passa bem e continua internado, sem data para voltar ao posto de Governador, por enquanto seu retorno depende exclusivamente de seu estado de saúde, já que a cirurgia do coração é complicada e requer repouso absoluto por certo tempo. 
Diante dos fatos da doença de Jatene, o então vice governador mocorongo Helenilson Pontes assumiu o comando do Pará sem data para entregar o posto. O Governador HP, aproveitou e veio se limpar com sua terra natal, pois de todas as promessas do Jatene, apenas 2% das obras foram concluídas. 
As obras são tão pequenas e mixurucas que parecem ser feitas pelo município e não pelo Governo do Pará, fora isso, tem a novela da conclusão do estádio Colosso do Tapajós que o nosso agora Governador vem simbolicamente autorizar o começo da tão demorada obra, pela terceira ou quarta vez. 
A visita do governador tem um roteiro que vai do aeroporto para o estádio, então entrega um helicóptero para a polícia militar e depois vai inaugurar uma quadra esportiva, depois um dos quiosques da polícia e a tarde vai para Alter do chão, almoçar aquele peixe caro, mas gostoso, e inaugurar outro quiosque policial na vila balneária.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...