segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LEGISLATIVO SANTARENO INCIA HOJE, JÁ COM UM PEPINÃO NAS MÃOS, CARROS DA PM ESTÃO SEM GASOLINA E O CRIME LEVA VANTAGEM

COMEÇA OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO SANTARENO 
Segunda (18) de fevereiro de 2013, dado o início da 17ª Legislatura na Câmara Municipal de Santarém, agora com 13 partidos e 21 vereadores. Pelo PSD, Maurício Corrêa, Silvio Neto e Gerlande Castro - O DEM tem Henderson Pinto e Paulo Gasolina, o PT Ana Elvira Alho e Ivete Bastos, o PP Nicolau do Povo e Luiz Alberto, o PSDB tem Ney Santana e Chiquinho da Umes, o PSB tem Reginaldo Campos e Gaúcho da Quadra - PMDB Ronan Junior e Tapajós Júnior, o PSC Giovane Aguiar, o PRTB Silvio Amorim,  PDT Marcela Tolentino, PR Emir Aguiar, PPS Dayan Serique e PMN com Marcílio Cabral.
A Câmara começa seus trabalhos diante de problemas crônicos como os da segurança pública em Santarém, que se agravaram após o Governo Simão Jatene PSDB assumir o Estado. Nesta manhã de segunda (18), justamente quando volta a ativa o Legislativo santareno, a Policia Militar não está nas ruas devido a falta de gasolina nos carros da corporação.
Problemas como os estragos deixados pelas fortes chuvas, demissões de professores por politicagem, das escolas municipais e outras broncas, aguardam ansiosos pela volta dos vereadores que prometeram em suas campanhas solucionar muitas demandas que estão por serem resolvidas. O povo santareno e nós aqui do Espalha Brasa esperamos que essa legislatura seja marcada por grandes conquistas para nosso povo e deseja muita sorte, sabedoria e serenidade ao novo Presidente Henderson Pinto, para que ele consiga conduzir a Casa do Povo com êxito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...