terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FILHO DO PREFEITO DE SANTARÉM, PRESTA LINDA HOMENAGEM AO PAI QUE FAZ ANIVERSÁRIO HOJE, TERÇA 26/02

O filho Alexandre Waughon e o Pai, atual prefeito de Santarém - foto do Facebook
NESTE 26 DE FEVEREIRO ALEXANDRE VON FAZ 48 ANOS DE IDADE
Hoje, o meu coração tá apertado por não poder estar junto dele nesse dia tão especial. Meu amigo, meu parceiro, meu pai... Todos os anos eu tento, penso e procuro escrever algo que transmita um pouquinho que seja da admiração, do orgulho, do respeito, do amor que eu tenho pelo senhor. Todos os anos meus olhos se enchem de lágrimas e fico pensando o quão abençoado eu sou pela oportunidade que o Papai do Céu me deu de poder viver ao seu lado.
Confesso que sempre tive medo de que com as suas tarefas, seus compromissos, pudesse faltar um tempinho na sua agenda pra estar do meu lado. Mas é incrível o que o senhor faz pela gente. Mesmo morando em Belém, com 19 anos, sei que o telefone vai tocar 7 vezes por dia só pra eu ouvir " E aí, meu garoto tudo beleza? Já almoçou? O que comeu hoje? Tem prova amanhã? Como foi a de física? Não vamos dormir muito tarde, hein... Papai já tá com saudade do bonitão. Te amo". E no fim de semana então... Fica acordado esperando eu voltar pra casa.
Eu sei que o pessoal aí de casa morre de ciúmes de nós dois, mas eles têm que se acostumar. Nosso vínculo é a coisa mais forte que já vi na vida e lhe prometo que eu não vou deixar isso acabar nunca. Obrigado por me dar orgulho a cada dia que passa, por estar sempre ao meu lado, por todos os ensinamentos e, principalmente, por fazer da nossa família a coisa mais importante da sua vida.
Meu amor pelo senhor é incondicional. Parabéns pelo seu aniversário! Te amo!
(Texto extraído do Facebook do Perfil: www.facebook.com/ajwanghon. O Prefeito de Santarém nasceu em 26 de fevereiro de 1965 na terra em que governa hoje)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...