quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FESTA DO PARAZINHO NA SAPUCAÍ SAIU DE GRAÇA, DIZ GOVERNO JATENE

Carnavalesco da Imperatriz Cachê Rodrigues - até o nome do cara deixa a gente desconfiado.
ACREDITE SE QUISER, A IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE HOMENAGEOU O PARAZINHO DE GRAÇA
O Jornal, Diário do Pará publicou na terça feira (12/02), matéria confirmando que não houve patrocínio do Governo do Estado do Pará, à escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, para ela fazer aquela festança toda em homenagem ao Parazinho. 
“Pará - O Muiraquitã do Brasil”, afirma sua diretoria de jornalismo, que saiu de graça para o Jatene e seus amigos de Belém. O Governo Jatene deu apenas apoio cultural, no sentido de fornecer informações a Escola carioca do carnavalesco de nome Cachê Rodrigues. 
O que foi constatado é que os integrantes da Escola Imperatriz Leopoldinense fizeram diversas viagens para Belém no Parazinho, afim de colherem informações culturais para que fosse assim realizado a grande festa para a Gaby Amarantos (Tecnohorivel), Dirá Paes (A Norminha) e para a Fafá (De Belém do Parazinho). 
Se você acredita em Papai Noel, Mula sem cabeça, Jurupari, Lenda do Boto e tudo mais, continue acreditando, pois é tudo realidade, verdade verdadeira. Só para lembrar, a Imperatriz Leopoldinense ano passado, ficou em 10° lugar no ranking das Escolas. 
GOVERNO AFIRMA NÃO TER PATROCINADO IMPERATRIZ
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) afirmou que não houve patrocínio do Governo do Estado do Pará à escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, que no carnaval deste ano falou sobre o estado no enredo “Pará - O Muiraquitã do Brasil”.
carnaval 2013 do Rio de Janeiro contou com diversos enredos patrocinados por empresas ou governos, fato que, no caso da tradicional Mangueira, causou certa frustração de apreciadores, ansiosos por um enredo sobre o centenário de Jamelão, uma das principais figuras fundadoras da escola. Contrariando as expectativas, o tema da verde-rosa foi uma homenagem à cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
No caso da Imperatriz, o Governo do Pará, através de sua diretoria de jornalismo, informou que apenas “deu apoio cultural, no sentido de fornecer informações”, as quais foram concedidas para a formatação do desfile da Leopoldinese, afirmando que não houve nenhum tipo de apoio financeiro.
Através de sua assessoria de imprensa, a escola de samba Imperatriz Leopoldinese informou, via telefone, que integrantes da agremiação fizeram diversas viagens ao Pará durante a fase de organização do carnaval, mas não houve patrocínio do governo local para isto, nem para levar paraenses ao Rio de Janeiro para desfilar na Sapucaí
(DOL)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...