segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

EMPRESÁRIO DO GUINCHO, QUERIDINHO DA PM, PERDE A CABEÇA E AGRIDE CONCORRENTE

EMPRESÁRIO AMEAÇADO E AGREDIDO POR CONCORRENTE DESLEAL
Há mais de um ano o empresário Cleberson Machado, proprietário da Auto Resgate S.O.S C.PNEUS, vem lutando contra o que ele diz ser uma "concorrência desleal", que acontece no ato em que a polícia do transito de Santarém apreende um veículo e tem que ser conduzido para o quartel local da PM.
Todas as vezes que isso acontece em via pública, os policiais que comandam a blitz indicam o Auto Resgate S.O.S Miléo que cobra um valor muito acima do que ele pratica em sua empresa - Miléo cobra em média R$ 80,00, já Cleberson apenas R$ 35,00.
Apesar de Cleberson Machado praticar o menor preço do mercado e ter um dos guinchos mais modernos e equipados, com um serviço de ótima qualidade, ele não consegue ter a preferência dos policiais que só chamam o S.O.S Miléo.
Existem outras empresas de Guincho em Santarém, mas também não são chamadas, apenas o S.O.S Miléo tem a preferência dos policiais apesar de cobrar o maior preço do mercado. Foi então que Cleberson começou a denunciar na imprensa, o que estava acontecendo e chegou a ir no comando da corporação do Transito local, mas não adiantou muita coisa.
Nestes dias, após Cleberson ir deixar um amigo próximo da empresa S.O.S Miléo, e logo que parou seu carro, foi surpreendido pelo empresário Miléo que lhe atacou com uma pedrada, e o ameaçou com palavras de baixo calão e ainda foi mais violento, tentando lhe agredir fisicamente.
O empresário imediatamente foi até a delegacia de polícia civil e registou um boletim de ocorrência, contra o empresário concorrente, relatando ao escrivão de plantão todo o ocorrido para que seja dado entrada a um processo contra Miléo, pela gravidade do ataque sofrido pelo empresário Cléberson Machado.
Veja o BO registrado por Cleberson
(Com Informações do Blog do JK)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...