segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CARNAVAL JÁ FEZ UMA VÍTIMA FATAL NA ESTRADA DE ALTER DO CHÃO

MORTE NO CARNAVAL NA ESTRADA DE ALTER DO CHÃO
Hudson Rodrigues, 32, dia 10 de março completaria seus 33 anos, morreu em um acidente de carro na noite de sábado para domingo (10) no vilarejo de Caranazal, estrada de Alter do Chão, após sair da pista e bater no muro de uma casa.
Hudson trabalhava na empresa VRG Linhas Aéreas que presta serviços para a companhia aérea Gol. Parentes e amigos confirmam que Hudson não estava bebendo, e saiu de noite de Alter do Chão para Santarém tranquilo, sem pressa, apenas não afivelou o cinto de segurança, como deveria ter feito, o ato poderia ter salvado a sua vida.
As primeiras informações dão conta de que o rapaz possa ter dormido ao volante do carro da marca Gol que pertencia a uma amiga de Hudson, e por estar sem cinto de segurança, após a colisão, houve então o traumatismo de muitos órgãos vitais que ocasionou sua morte.
Hudson Rodrigues era muito conhecido e muito querido por todos, os familiares estão inconformados com o ocorrido, um rapaz cheio de vida, trabalhador, um bom filho segundo os pais, foi realmente uma fatalidade.  
Hudson Rodrigues em seu trabalho no Aeroporto de Santarém - Foto do Facebook

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...