domingo, 6 de janeiro de 2013

VON NÃO CONHECIA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL, E FICOU SURPRESO COM O QUE VIU

O Prefeito Alexandre Von, em sua visita no Pronto Socorro Municipal.
PREFEITO DESCONHECIA ESTRUTURA DE SAÚDE DEIXADA PELO PT
Esta semana o novo prefeito de Santarém, Alexandre Von PSDB, foi conhecer o Pronto Socorro Municipal, tão criticado por ele em sua campanha, incrível de acreditar, mas o Von nunca havia entrado no novo prédio e ficou impressionado com o que viu.
A estrutura do Pronto Socorro deixou o novo prefeito perplexo que funcionários que estavam de plantão, no dia da visita, nos disseram que Alexandre Von demonstrou desconhecer totalmente a estrutura que funciona para o atendimento ao público.
No fim do Governo Lira Maia em 2004, qual Von era vice prefeito, havia um portão no velho Pronto Socorro Municipal, onde era trancado com cadeado e a população só tinha acesso se insistisse ao porteiro, que vinha abrir o portão, com a chave, que mais parecia a chave do céu, para pacientes emergentes a procura de alguma salvação.
Alexandre Von se elegeu deputado estadual, mas nunca se quer, passou na porta do novo Pronto Socorro Municipal, construído na administração petista, fez uma campanha emprenhada por marqueteiros que nivelam por baixo todos os problemas existentes em prontos socorros nacionais, sem observarem as particularidades de cada lugar.
A realidade é que o Pronto Socorro de Santarém é um gigante, que atende todos os dias pacientes de mais de 10 cidades do baixo Amazonas, tem uma estrutura para atender o povo de Santarém, mas a sua missão tem sido de aliviar o sofrimento de centenas de pacientes de outras cidades que todos os dias chegam em busca de atendimento.
O Pronto Socorro Municipal não pode de maneira nenhuma negar atendimento a quem quer que seja, pois nossos irmãos que chegam das cidades vizinhas, tem direito ao atendimento, por isso há de fato uma fila de demora sem solução, enquanto as cidades do oeste paraense, não se estruturarem para atender seus pacientes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Puxassaquismo que dá NOJO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...