quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

SECRETÁRIO EM APUROS: SEM DINHEIRO, TEM QUE FAZER OBRAS EMERGENCIAIS NO COLOSSO DO TAPAJÓS

SECRETÁRIO DO VON NÃO SABE SE TERÁ DINHEIRO PARA TRABALHAR
No fim desta manhã de quinta (3) foi mostrado em reportagem do jornal do meio dia, da Globo Local, o encontro do Secretário de Juventude e Esporte e Lazer do Governo Von, Erasmo Maia, com os dirigentes do São Francisco, o único representante dos santarenos no campeonato paraense de 2013, nas dependências do Estádio Colosso do Tapajós.
Erasmo Maia ao ouvir a reivindicações dos dirigentes do Leão Tapajônico, sobre melhorias de infraestrutura a serem feitas no estádio, disse que não tem dotação orçamentária e que o estádio ainda está sob a responsabilidade da Secretaria de Educação do antigo governo, pois era ossada da Coordenadora de Esporte e Lazer Rita Peloso.
Erasmo, completamente desprovido de informações sobre a necessidade de correr com as obras, pois o Campeonato paraense começa no sábado dia (12) de janeiro, daqui a exatamente 10 dias e o estádio precisa de manutenção, pois estava parado em decorrência das obras de expansão que seriam feitas pelo Governo Jatene, mas que até agora ninguém viu nada.
O Colosso do Tapajós vai ter que estar pronto e arrumado para que o São Francisco enfrente o Paragominas no domingo dia 20 de janeiro ás 17:00h, jogo pela terceira rodada do Parazão 2013. O que ficou claro, para quem viu a reportagem, é que o novo Secretário estava totalmente alheio a essas informações e precisa correr para que tudo esteja pronto para atender a torcida azulina que deve lotar o Colosso do Tapajós no dia do jogo.
Esta é a primeira tarefa para que possamos avaliar a capacidade do novo Secretário de demonstrar que ele é melhor que a turma do PT, pois Erasmo era o maior critico do PT quando usava a tribuna da Câmara, não poupava rótulos de incompetência ao partido qual fazia oposição, mas agora que o papel inverteu, vamos aguardar para ver se ele tinha razão. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...