quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LEITOR DO BLOG DO JESO AFIRMA QUE PREFEITO ALEXANDRE VON SÓ FAZ CAPA


“PREFEITO SÓ FAZ A CAPA”, CRITICA LEITOR

Do leitor que se assina Joaquim Barbosa, a propósito do post Secretárias têm audiência com ministro da Saúde:
Por Jeso Carneiro 
Jeso,
Alexandre Von não o foi a Brasília pela falta de humildade de não reconhecer a parceria estratégica que deveria ter com o Governo Federal que é do PT e falta também de sensibilidade com esta elementar política pública da saúde que muitos santarenos precisam.
Ficou em Santarém a fim de fazer a politicagem com os pobres dos agentes de limpeza nos bairros, onde acontece a “limpeza”.
Ontem, por coincidência, ao passar pelo bairro do Laguinho, vi o Alexandre Von acompanhando os agentes de limpeza como se de fato sua presença ajudaria em alguma coisa. Para acrescentar, toda a imprensa “imparcial” o acompanhava.
O teatro estava armado para que os probes municipes incautos tomassem para si que de fato o Alexandre Von está trabalhando por Santarém.
Como diz o velho ditado “tá fazendo a capa”.
Ressalto que até três meses o Alexandre Von pode ainda fazer palanque político. Depois deste período de lua da mel, quero presenciar se de fato ele vai trabalhar e cumprir com as promessas de campanha que o elegeu.
Vou aguardar. (Blog do Jeso)

1 comentários:

Anônimo disse...

Os urubus de PlanTão ainda não se convenceram da humilhante derrota nas urnas,pior ainda, pensavam que o atual governo seria como o anterior, que só começaria fazer alguma coisa, nas véperas de eleições. Se o prefeito trabalha, incomoda, se ele ficar sem fazer nada, aí sim, é que os urubus alimentarão seus argumentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...