quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GOVERNADOR CANCELA ORDEM DE SERVIÇO DO COLOSSO DO TAPAJÓS

ESTÁDIO VAI ESPERAR MAIS UM POUCO - GOVERNADOR CANCELA ORDEM DE SERVIÇO QUE SERIA PARA ESTA QUARTA (30)
Estava tudo acertado que na noite desta quarta (30), antes do jogo valendo pelo Parazão 2013 entre São Francisco e Tuna Luso, no Estádio Colosso do Tapajós, o santareno vice governador do Pará, Helenilson Pontes em ato solene assinaria a ordem de serviço para a conclusão do Estádio que tem apenas 30% de seu projeto concluido.
Já passavam das 17:00 horas desta terça (29), equipes do Governo Von e a assessoria do Vice Governador, comandada por Denilson Aranha, trabalhavam no cerimonial para a realização do evento, foi que um telefonema da capital, informou o cancelamento da festa.
A justificativa para o cancelamento do evento, nos confirmou Denilson Aranha, foi porque o Governador Jatene, prefere vir a Santarém após o carnaval, reunir com os prefeitos da região e nesse momento então assinar pessoalmente a ordem de serviço, tão esperada pelos santarenos.
Só para lembrar, essa promessa da conclusão do estádio e a construção de um ginásio poli esportivo em Santarém, foram feitas em junho de 2011, mas até agora nada foi feito, apesar de colocarem os tapumes no estádio e divulgarem que a obra estava em andamento.     

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...