terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EX-MULHER DE CORONEL DA PM DO AMAZONAS, É MORTA JUNTO COM A FILHA, O IRMÃO E O CACHORRO DA FAMÍLIA EM MANAUS

FUNCIONÁRIA DA SUFRAMA E FILHA SÃO ASSASSINADAS
A funcionária da Suframa Gracilene Belota, de 59 anos, e sua filha Gabriela Belota, foram assassinadas na madrugada de hoje no apartamento onde moravam em Manaus, no Condomínio Parque Solimões.
Os dois corpos foram encontrados pela empregada. Gracilene, coordenadora de relações internacionais da Suframa, foi assassinada na cozinha, e Gabriela em cima da cama. Outro membro familia, Roberval Roberto Brito, irmão de Gracilene que morava no São Jorge, também foi assassinado.
Gabriela foi primeiro sufocada com um saco plástico na cabeça em seguida estrangulada e furada com uma faca, segundo informações da Polícia. O corpo de Gracilene apresentava perfurações e sinais de estrangulamento. O cachorro de estimação da família, conhecido na internet como Rick, foi estrangulado e morto.
A Polícia suspeita que o criminoso é conhecido da família, pois a porta do apartamento não apresentava sinais de arrombamento. Imagens de câmeras de segurança do condomínio foram confiscadas para avaliação.Graciele é ex-mulher do coronel Belota, da Polícia  Militar. Mais informações em instantes. (Blog do Holanda)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...